segunda-feira, 23 de março de 2015

Três mulheres são flagradas levando drogas e dinheiro para CDP


Três mulheres foram detidas no fim de semana após serem flagradas tentando entrar com drogas e dinheiro no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caraguá. Em um dos casos a droga estava escondida na vagina de uma das acusadas.

Drogas seriam entregues aos internos da unidade prisional




A primeira ocorrência foi no sábado quando A.N.S., 29 anos, foi barrada na revista pessoal após ter sido encontrado 8 gramas de maconha escondidas na ‘xuxinha’ que ela tinha no cabelo. A droga seria entregue a seu companheiro J.P.S., que está preso por tráfico de entorpecentes.

No dia seguinte o flagrante foi em cima de A.S.B., 18 anos, que levava em torno de 60 gramas de maconha em sua vagina. Durante a revista foi identificada uma camisinha e ela confessou que estava com a droga e que a levava para dois presos.

Um deles era seu companheiro, A.W.N.A. e o outro para W.J.R.F., amásio de S.S.B.M., 25 anos e, inclusive, ela que teria aliciada a jovem detida que lhe devia pagamento por drogas. Ela foi presa após registro da ocorrência.


Em outro caso registrado no domingo, foi detida P.M.M., 29 anos, que levava R$ 50 colado no fundo da calcinha. O dinheiro, segundo disse à polícia, era para entrar a seu companheiro R.N, para o pagamento de dívida dentro do CDP. Ela e a primeira detida foram ouvidas na delegacia e liberadas. 

Mas de acordo com a polícia, podem ficar impedidas que entrar em qualquer unidade presidiária pelo período de pelo menos um ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A história das boleiras do Santo Antonio de Caraguatatuba

Dona Teresinha e Dona Rosalva e a devoção pelo padroeiro  Uma das tradições mais antigas da Festa do Padroeiro de Caraguatatuba é a vend...