domingo, 11 de dezembro de 2011

Começando

Pela primeira vez resolvi começar um Blog. O nome surgiu depois de uma verdadeira Maratona que tive de fazer para estar em dois lugares do interior em dois dias. Afinal, não queria abrir mão de nenhum deles. Analisando este fato, percebi que minha vida tem sido assim, uma maratona constante. E o mais interessante disso tudo, é que amo tudo isso. Quantas vezes não ouço as pessoas dizerem, Mara, pára. Mas como se o que me move é essa loucura. Não consigo me ver quieta.
Bom, mas esse foi o princípio. Ao comentar com colegas no trabalho, de repente, o D apareceu no meio e vi que era interessante, pois neste espaço, quero escrever algumas coisas e situações que surgem no meu cotidiano, no dia a dia da minha comunidade. 
Agora, é só abastecer. Tem alguma sugestão? sou toda ouvido, ops, olhos!!. Boa tarde!!!

4 comentários:

  1. Ola amiga boa tarde, sou seu fã e acredito no seu talento e profissionalismo, portanto essa sua nova empreitada já deu certo. conte com o Blog do guilherme araújo como seu parceiro...

    ResponderExcluir
  2. Valeu Guilherme!!!. Só preciso aprender a mexer aqui pra colocar seguidores ou seguir...rs

    ResponderExcluir
  3. Maroca :)
    Sucesso no blog!

    Estarei sempre por aqui!!

    ResponderExcluir

A história das boleiras do Santo Antonio de Caraguatatuba

Dona Teresinha e Dona Rosalva e a devoção pelo padroeiro  Uma das tradições mais antigas da Festa do Padroeiro de Caraguatatuba é a vend...